Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - A Montanha Fantasma

em Sab Out 21, 2017 11:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

*Os três jovens sem nem pensar por um minuto saiam direto pelos portões da vila, enquanto a chuva lhes banhava, seguiam rumo a sua missão pela estrada da vila, seguiam para o leste, mas sabiam que logo teriam de se dirigir ao Norte...

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - A Montanha Fantasma

em Ter Nov 07, 2017 11:55 am
Não subirei tais escadas, retornarei alguns bocados de metros e procurarei outro caminho, é uma montanha e não um castelo a qual devemos ir, procuro qualquer espécie de rota alternativa para chegar ao norte da montanha de alguma maneira, averiguar o local onde a criatura repousa e depois voltar rápido e simples...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 07, 2017 1:37 pm

Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

----------------------------------------------------------------------
Os ninjas Genji e Calus seguiam ,porém Genji não queria subir as escadas ,mas infelizmente esta era a unica rota que daria ao norte ,este deveria se arriscar ou voltar ao pé da montanha,Hanzo por sua vez usa a base do pé da montanha para seguir uma nova trajetória.
-------------------------------------------------------------------------
???
Vida: -
Chakra: -
Agilidade:-

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 07, 2017 1:59 pm
Não é por ser uma montanha seu nome que ela se torna íngreme, a cadeia de montanhas podia sim ser de difícil acesso, mas não é como uma escadaria dos Cavaleiros do Zodiaco, voltando algumas dezenas de metros facilmente encontraríamos ladeiras ou barrancos, estradas ou pequenas colinas dentre as árvores da montanha, era um cenário de fácil exploração com alta taxa de aldeões que se perderam por aqui, é óbvio que sua estrutura é mais complexa do que um simples cenário bobo de ficção...

Dou a volta, retorno, sigo por um novo caminho longe de cheiros e escadarias de rochas...

Imagem Retirada do Tópico, Montanha Fantasma
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 08, 2017 10:55 am
Como não foi explicado presumo que já estou no norte da montanha... Procuro junto com Yuki onde o ser sobrenatural habita.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 08, 2017 12:06 pm
Apenas continuo seguindo Genji sem dar palpites.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 08, 2017 2:52 pm

Tradução:

*Hanzo e seu cão encontram os caminhos do norte,porém para ter acesso a tal ser deveria a agora segui uma fileira de pedras que davam a a margem de ser uma escada ,deveria seguir por este caminho até o fim deste.
*Calus e Genji e o (CACHORRO DO GENJI) Mudam sua trajetória ,,porém por não subir as tais escaras feitas pelas pedras das montanhas desceria a um vale ,onde lá havia uma densa névoa que a cada vez que fosse descer voltaria a sentir tal cheiro a qual o fez mudar de caminho.
???

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 10, 2017 1:27 pm
A situação esta se demonstrando um pouco complicado, confio no julgamento de Genji, mas talvez seja melhor voltarmos... ou talvez não. A situação parece mais complicada do que deveria ser, o que acaba me deixando frustrado.

- Genji, - Falo de forma repentina, porém tímida - acho que seria melhor se a gente seguisse pelo mesmo caminho que Hanzo.

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 10, 2017 5:36 pm
-Tudo bem- Olho para Calus e deixo-o guiar o caminho, já estava entediado dessa missão, se eu tivesse que escolher o caminho mais alguma vez e acabar caindo num cenário totalmente louco, iria acabar me matando de proposito, então, deixaria nas mãos de Calus... E a OKAMI, iria me seguir também.
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 10, 2017 8:07 pm
(Após decifrar seu post, entendi que tal escada me levara ao topo da montanha, onde Genji está. Sendo que minha missão é investigar o no norte da montanha e não nela em si).

Dou a volta na montanha, a rodeado sem a escalar ou coisa parecida, apenas a contorno até o seu norte, fazendo o possível para estar la. Em seguida procuro onde o ser sobrenatural habita com YUKIMURA.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 1:59 pm

Tradução:

*Calus vem a Guiar seus parceiros,porém para se achegar a seu parceiro deveriam voltar pelo local onde havia aquele forte cheiro,estariam e passando por lá chegariam ao pé da montanha,posteriormente iriam procurar por Hanzo.

*Hanzo segue ao norte e passando por um desfiladeiro de rochas observa ao norte da montanha em uma parte alta da mesma ,uma especie de castelo que se mostrava e toda a área do norte não havia a luz do sol ,o local era coberta de nuvens negras,como se ali fosse noite o tempo todo,será que ali o ser sobrenatural estaria.Deveria agora subir,com cautela e averiguar a situação.
???

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 11, 2017 2:43 pm
A gente passaria por lá de qualquer forma, pensar que passaríamos é algo desnecessário afinal é obviamente elementar que isso faz parte do trajeto do percurso até então, logo, citar, supor, descrever e acima de tudo Narrar o percurso até aqui, novamente, seria desnecessário... Voltando a citar a minha irritação mental sobre tal cheiro, mesmo sendo Inuzuka é incomum um cheiro incomodar tanto, Volto por Onde Viemos e Sigo o percurso contornando a montanha que Hanzo disse para Concluir essa missão de uma vez...
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 12, 2017 9:30 am
Ignoro o castelo de primeira ordem, vou deixa-lo para o ultimo caso. Continuo a procurar outro possível esconderijo. Espero que ele não desapareça do nada. Sigo com yuki em busca do esconderijo. Onde diabos está Genji agora?
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 12, 2017 2:07 pm
Essa missão não acaba nunca, será que estou fazendo algo de errado? Vejo Genji tomando a liderança novamente, eu devo estar sendo um peso aqui... droga. Acho que não tenho muita escolha,
vou apenas segui-lo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 2:04 pm

Tradução:

*Calus e Genji,começam a atravessar o local ,com o mal cheiro,então deveriam correr,pois o inuzuka viria a ficar mal devido ao cheiro deveria atravessar rapidamente aquele local.

*Hanzo segue ao norte e passando por um desfiladeiro de rochas ,prefere ainda não adentrar aquele castelo,então deveria descer ,e encontrar alguma catacumba ou caverna para poder adentrar.
???

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 6:30 pm
Eu corro com Okami e Calus para adiantar a progressão da missão....
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 8:14 am
Eu desço.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 1:21 pm
Corro o mais rápido possível.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 1:41 pm

Tradução:

*Calus e Genji,começam a atravessar o local ,vindo a descer as rochas vinham que toda a parte norte não havia nenhuma claridade ,estava completamente tomada por nuvens sombrias deveriam seguir o mais rápido possível.

*Hanzo segue descendo,porem devido a escuridão dos céus,pois como fora citada antes toda a parte norte estava em volto de escuridão,e ao descer,pisou em falso em uma pedra,onde veio a cair sobre o solo,onde ,teve que se levantar para seguir .Ao chegar no pé da montanha começou a andar por um vale,até que estava em meio a árvores podres e em meio a neblina que brotava do solo sentia um cheio podre ,era como se a morte estive-se ali,deveria cobrir seu nariz e se afastar do cheiro,pois era terrivel deveria seguir para longe do cheiro ou para onde o cheiro vinha.

Hanzo -2
???

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 9:00 pm
Tsc... Cansado de todo o percurso, saco o pergaminho da missão e preparo um relatório para quando retornarmos... "A Montanha está muito diferente do que era previsto, há gases tóxicos pela superfície nos impedindo de prosseguir, com certeza feito da criatura, há árvores mortas, o que me faz supor que a criatura pode absorver a vida da terra, há certeza de que ela habita o norte, o melhor caminho é contornando a montanha..." Depois olho para Calus... -Vamos embora!- E retorno para reagrupar com Hanzo para deixarmos a Missão...
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 9:01 pm
Volto de onde eu vim, para perto da montanha. Em seguida começava a gritar - Ei Genji! - Varias vezes repetidamente até ter uma resposta do mesmo.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 5:41 pm
Genji me diz para irmos em bora e começa a andar. -nós já vamos voltar?- eu digo parecendo uma criança questionando o pai. -Mas nem descobrimos tantas coisas ainda. e então começo a segui-lo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 7:40 pm

Tradução:

*Calus e Genji,começam a querer voltar para a vila da folha,porém estavam no ponto de partida ,deveriam decidir se iriam voltar ou procurar por Hanzo.Mas logo ouve os gritos de Hanzo,estava a uns metros dali estava ao norte ,agora sabiam a localização de seu parceiro.

*Hanzo e seu cão seguiam ,antes percebe-se sente um forme cheiro e pelo vapor que havia no chão observava  e lá haviam corpos podres de animais e pessoas por isso havia um cheiro tão terrível,além dos corpos havia uma especie de caverna e a poça de sangue e fluidos adentrava o local ,poderia usar sua capa para tampar seu nariz e seguir para lá ,pois dali seria a raiz do local estar do jeito que está.

???

Uso:

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 16, 2017 9:41 am
Tento me reunir com Hanzo, buscando sua localização através do grito ouvido, não deveria ser difícil, lá observo o cenário a nossa volta... -Esse percurso já está ficando mais complicado do que esperávamos, não sei se vale a pena continuar se arriscando...- Mas após dizer, apenas ficaria quieto esperando por uma decisão de meus companheiros, os seguiria de qualquer forma ou decisão tomada...
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
35/100  (35/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 12:38 pm
- Bem,- Eu digo de forma tímida e engasdada. - Já que sabemos onde Hanzo está, acho que você tem razão. Seria melhor nos reagruparmos e voltar para a vila.
Genin
Genin

Status
Vida:
41/100  (41/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 11:19 am
 Essa caverna é bem suspeita... Bem! Como ainda tenho noção, sei que minha missão é investigar onde o ''ser'' pode possivelmente habitar, e não ir e matar ele. Suspiro e volto meu caminho de encontro a Genji.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: