Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kobura, Rakan

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - LivreHoje à(s) 6:34 pmShi
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Sem Equipe - Nameless

em Sex Out 13, 2017 9:24 pm

Sem Nome
Aqui jazem Shinobis sem trios!!
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Sem Equipe - Nameless

em Sex Out 13, 2017 9:39 pm
É aqui? - Me questionava enquanto seguia o Hokage e o perdia de vista, estava ali no meu campo de treinamento, extenso e esverdeado como toda a mata do país. Esperava agachado a vinda do Hokage.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 10:31 pm
Caminho até o centro do campo, de modo a ficar uns cinco metros do garoto, o dia estava nublado, quem sabe ainda esta noite não viria a chover, o tempo sempre está passando, quem sabe não está é na verdade acabando, preciso deixar estes garotos fortes, mas sinto que tudo está uma bagunça... Olho para os lados e penso por um momento, -Garoto, eu vi o seu registro, você usa o nome de Kara alguma coisa, mas parece ser membro do Clã Mamushi, por acaso já domina suas técnicas de clã?- Pergunto para ele enquanto cruzo meus braços...

-É comum ninjas com grandes famílias terem algumas técnicas passadas por seus ancestrais, assim seu caminho já fica mais fácil, então por que não começa por elas? Uma por vez, te observarei treinando e então opinarei, é simples, depois faremos um treino rápido...- E então me sento enquanto observo o céu, deixando a grama sujar minha roupa, num clima úmido e agradável, a brisa que ameaçava iniciar uma garoa em breve era aconchegante...
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 11:43 pm
Nunca nem tentei as técnicas de meu clã! Hokage-Dono - Comentava após ouvi-lo, mesmo não tendo tentado, já tinha visto elas com meus familiares - Meu clã não é muito grande, somos semi-nômades e eu fui enviado para cá pra crescer como um verdadeiro assassino - Em seguida, após falar minhas besteiras para o grande hokage, observo sua postura e digo antes de iniciar meu treinamento - Você... Tem Algo que o incomoda não é? Nos antigos povos nômades era comum olhar para o céu em busca de resposta internas para problemas externos.

Virava de costas para o kage e agora começava realizando o selo de mão cobra, macaco e por fim dragão, estes selos que eram ensinados desde o dia em que criamos consciência. Imediatamente meus olhos de rosados tornam-se amarelados  e uma sensação estranha percorre meu corpo, tal sensação que acompanhava minha visão que agora, num raio de cerca de vinte metros podia sentir todo o calor que me cercava.

Andava um pouco mais para frente até chegar próximo a uma árvore, a observo para ver se tinha alguma criatura viva naquele lugar e em seguida levanto ambos os meus braços e chego com eles ao centro de meu corpo, junto ambas as mãos e entrelaço os dedos, tal posicionamento de meus braços geravam uma produção de chakra externa a meu corpo, para ser mais exato na minha pele do braço esquerdo, próximo a meu punho e disso,ao que aparentava algo estranho dali surgia algo semelhante a... Uma vida?!? QUE? - Meu braço... O-O-quê? - Em seguida, tais focos de chakra tornam-se pequenos relevos na pele e tais relevos juntos com a energia espiritual transformavam-se em serpentes, duas para ser mais exato, estas que possuíam a coloração azulada e meio esbranquiçadas. Elas se esticavam até o tronco da árvore na minha frente e nela se enrolavam e se encurtavam, puxando meu corpo para cima, encostando na árvore. Em seguida descia da árvore e as duas cobras se encurtam até desaparecem em meu braço e vou em direção até o Hokage.

Serpentes das Sombras

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Cobra
Custo: 20 por Serpente
Poder: 2 por Turno
Notas: 5M/s, o veneno dura 3 turnos.
Descrição: O usuário projeta serpentes a partir de seu corpo, tais que podem alcançar facilmente até cinco metros, cada serpente possui um veneno em suas presas capazes de injetarem venenos ácidos.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:33 am
Dou risada com a performance do garoto, era peculiar e debochado, divertido de certa forma... -Vamos lá isso não é uma simulação, apenas faça de forma natural...- Comento deixando meu peso para trás apoiando meu corpo em meus braços que davam apoio, como pernas de uma cadeira... -Respire, aqui próximo mesmo, mostre suas técnicas, logo em seguida comente sobre elas...-

Pareciam "ordens" simples, mas era a obrigação de um Ninja desenvolver a auto crítica e auto análise... -Locomoção, ataque à distância, surpresa e provavelmente venenoso...- Apenas suponho sobre a Técnica, talvez as serpentes nem aguentem o peso dele, aguardo novamente mais um treino...
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 11:58 am
-... Certo Senhor - Era como ele tinha falado, a técnica tinha tais características boas mas que eu sequer tinha analisado ou pensado em analisar. Talvez tal crítica do Hokage me faça progredir em algo. Mas enfim, seguindo para minha próxima técnica e deixando aprimoramentos para depois.

Desativava meu doujutsu e encarava Ieyasu. Tanto conhecimento... Ou não, talvez ele esteja apenas me passando o óbvio, ele ainda continua como uma interrogação em questão de sua identidade e conhecimento. - Projeção corporal... Locomoção, Ataque à distância ou semi-distanciado. Fator surpresa de locomoção - Falava aleatoriamente, interrompendo meu raciocínio anterior sobre o Hokage e iniciando meu novo raciocínio sobre a próxima técnica. 

Como toda técnica de meu clã, realizo o selo de mão Cobra, começando a liberação de chakra através de meu corpo e indo para meu braço esquerdo, depois realizava o selo de mão Tigre, este selo que serviria como indicador para iniciação da moldagem que o chakra faria em meu corpo. Após a realização dos selos, ambos os chakras liberados com suas funções entram em minha pele e criam um certo contato com os outros tecidos internos de meu braço e uma espécie de ruga é criada em... meu braço? Estranha a sensação, em seguida, movia meu braço bruscamente para a esquerda, esse movimento que desencadeava na ativação da técnica realizada anteriormente, a pele que havia surgido se estica, fazendo com que meu braço se estique junto e estendendo-o -Interessante... - Em seguida movo meu braço para o centro de meu corpo, trazendo com esse movimento meu braço estendido e fazendo com que ele volte ao normal - Imagine as possibilidades com essa técnica... - Olhava para minha mão esquerda enquanto movia meus dedos, encarava a palma da minha mão, de certa forma era estranho pensar que eu sou apenas um humano derivado de uma cobra ou algo do tipo... Como será que esse clã surgiu? - Oy, Ieyasu-dono, como que os Mamushi surgiram?

Projeção de Pele

Dificuldade: D
Selos: Cobra, Tigre
Custo: 20 Manter
Notas: 7M/s durante seu deslocar.
Descrição: O usuário pode deslocar sua estrutura corporal, ignorando seu tecido corporal, desenvolvendo em forma de pele, uma extensão a seu corpo, entretanto, independente do quanto avançar, sera apenas uma pele, podendo, ou não ser solta ou decepada.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 4:14 pm
Possibilidades, realmente, muitas possibilidades, talvez minha mulher não teria pedido divórcio se eu fosse desse clã... Balanço a cabeça me livrando dos pensamentos idiotas, -Se eu não me engano são um clã Nômade da vila da areia, descendentes de adoradores de Naja ou algo assim...- Respondo para ele agarrando uma folha de um arbusto próximo a mim... -Muito bem, vou pedir para que termine todos os seus treinos de clã depois, agora segure essa folha!- A entrego para o rapaz, também pegando uma para mim... -A mantenha no meio de suas palmas e concentre seu chakra nela!- Faço o mesmo com a minha, revelando apenas minha natureza de água... A folha estava úmida... -Seu chakra se materializa em forma elemental, isso te dará o conhecimento de qual área pode investir!-
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 5:04 pm
- Naja... - Ficava andando em círculos - Certo! Vamos ver o que eu posso fazer com essa folha - Pegava a folha que fora entregue por Ieyasu  e a coloco na palma de minha mão, em seguida controlo o chakra na palma de ambas as mãos para ver que resultado tinha em minha folha. Ficando úmida semelhante a de meu tutor - Olha... Igual! - Mostrava para ele.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 5:09 pm
-Hora, água também? Quem sabe não te ensino um jutsu ou outro depois!- Após o dizer rio um pouco e me levanto, -Por favor, continue com seus treinos, quando terminar pode me procurar se quiser, preciso averiguar os outros aprendizes!- E então me viro para caminhar na direção de algum outro campo de treino, ainda não sei qual... - Até! - Aceno sorrindo para Tenzo...
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 6:11 pm
Ficava observando a reação do Hokage ao ver minha natureza elemental. Comento comigo mesmo - Espero que ele realmente me ensine algo... - Virava de costas após terminar de ouvi-lo e me sento na sombra de uma das árvores para descansar e pensar um pouco. Estado de ócio era a melhor forma de adaptar minha própria mente para que assim adquira um olhar analista das coisas que me cercam.

Já possuo técnica ofensivas ou de suporte, no caso permitem a fácil locomoção e ataques surpresas com os venenos... O quê mais eu preciso para me tornar um ninja completo? Falta esquiva e mais elemento surpresa!!! - Dava um sorriso e em seguida apoiava a cabeça no tronco da árvore, ficava tentando pensar em possibilidades de treinos através desse meu corpo adaptado aos serpentários. - O quê eu preciso fazer para me tornar mais furtivo em uma esquiva ou investida? - Colocava o dedo indicador bem no meio de meu queixo e em seguida movia meu braço direita para cima e estalava os dedos indicando ter tido uma ideia.

Primeiro realizava o selo de modificação corpórea como de padrão de meu clã: Cobra. Em seguida realizava o selo de execução e materialização: Tigre. Por fim realizava o selo das trevas, responsável pela ocultação: Cachorro. Com essa coletânea de execução de selos, meu chakra se agitava e se espalhava pelo corpo de maneira homogênea, desta forma meu corpo se modificava a uma estrutura semelhante a de uma cobra branca, tornando-se  uma divisão de quatro cobras e estas que anteriormente estavam unidas em um só corpos se separam, desmaterializando assim o corpo do conhecido Tenzo.
As quatro cobras se movem de maneira aleatória, enquanto uma delas vai para o centro do campo de treinamento, todas morrem exceto a do centro, aquela única viva começa a se expandir na região da boca e cospe meu corpo que sai num disparo, nisso realizo uma cambalhota no final da movimentação e a cobra pula em meu braço esquerdo e volta a se unir à minha pele e por fim me sento ao chão para descansar.

Substituição Rastejante

Dificuldade: C
Selos: Cobra, Tigre, Cachorro
Custo: 70
Notas: 100 de Vida, 10M/s
Descrição: O usuário pode dividir seu corpo em um número variado de serpentes, sendo seu padrão, duas, porém, a cada acréscimo em dobro de serpentes, seu tamanho irá diminuir, de quatro metros para a metade, assim como suas vidas, porém, sua velocidade de movimento será dobrada. Quando essa técnica é ativa, o usuário pode também aderir o interior de uma dessas serpentes, somente quando a escolhida for morta, o usuário será removido de seu interior.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Seg Out 16, 2017 1:08 am
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 42 Inteligência, 37 Vontade, 13 Destreza.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 6:08 pm
Restava a última técnica para complementar meu Skill Set de técnicas com serpentes. Já possuía a instância de ataque, locomoção, substituição e o melhor de tudo, todas possuíam o fator ocultação! O que mais faltava? Não fazia ideia. - Serpentes são astutas, precisam o tempo todo estar livre de perigos, podem parece alvos fáceis mas na verdade são um dos mais difíceis de lidar.

Ficava sentado no meio do campo de treinamento observando o ar, procurando pensar em formas de me garantir maior duração no campo de batalha. Nada vinha em minha mente, precisava pensar como uma verdadeira cobra. - O quê fazer quando estou em perigo? Claro, além de correr - Colocava a mão no meu queixo e ficava me perguntando isso várias vezes até encontrar uma resposta - Okay, Okay... Vamos melhorar a pergunta, o que eu faria para mascarar meu cheiro de ninjas rastreadores? - Me levantava e dava um soco na palma da minha esquerda - Eu usaria água! Óbvio, meu elemento é água, mas eu preciso mais do que isso... Eu preciso ser tão furtivo quando uma cobra... Eu tenho que aprender a trocar de pele!!!

Nisso concentrava meu chakra em meu corpo, a estratégia que seria usada era que de alguma forma esse chakra faça meu corpo reconhecer que esteja em perigo e me obrigue a trocar de pele assim como uma cobra faz. O chakra começa a se agitar em todo meu corpo e entrar em ciclo e de repente o mesmo vai sumindo de fora para dentro, como se estivesse encolhendo o sistema circular de chakra para dentro de meu intestino. Aos poucos Uma ânsia de vômito vem tomando conta de meu corpo, sinto como se um braço estivesse saindo de dentro de mim e... Estava! Pela boca, quando menos percebi um braço direito saía pela minha boca e logo em seguida o esquerdo, imediatamente minha consciência desaparece e por algum motivo eu estava em... Um lugar escuro e pegajoso, vendo como se tivesse uma luz no fim do túnel. Meu braço já estava para fora da luz. "Preciso sair desse lugar escuro" Em seguida colocava meu outro braço para fora daquele buraco e por algum motivo agora sentia facilidade em sair dali, abria o buraco aos extremos e tal lugar que eu tava por algum motivo despejava meu corpo para fora, parando caído no chão. - Que? Eu estava aqui no campo de treino? - Olhava para trás e via meu corpo se desfazendo em simples escamas que aos poucos se tornavam água ou ao menos algo ácido e por fim desaparecendo em meio a grama. Impressionado com aquilo me deito ao chão e fico olhando para o céu.

Troca de Peles

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: B
Custo: 100
Notas: Recupera metade da vida e toda a estrutura corporal dos ultimos dois turnos.
Descrição: O usuário pode recriar seu corpo dentro de si próprio, retornando sua estrutura a um estágio perfeito onde quando não ferido, assim, se deslocar para fora do antigo corpo, como se trocasse de pele.
Narrador
Narrador

em Seg Out 16, 2017 8:24 pm
Atualizando Treinos -
Experiência: 10 Inteligência, 15 Vontade.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 2:20 pm
Isolado eu estava, ali abandonado por tudo e todos, talvez por minha demora para chegar no vilarejo eu não seria colocado com uma equipe tão cedo. Como consequência, não faria missões com tanta preferência quanto os outros que possuem companheiros. A verdade é que possivelmente eu acabaria me tornando mais útil como um lobo solitário do que em equipe, enxergo que minha habilidades não se encaixariam em nenhum dos tipos de esquadrões criados atualmente. Dificilmente alguém se encaixaria em meu padrão de luta e estilo de vida, assim como uma fria filosofia ninja. - Irrelevante - Dizia em um tom de voz frio como a neve, um movimento leve era feito para me levantar e sair daquele meu estado de ociosidade.

Ainda não é o suficiente, preciso de mais, por estar sozinho, é minha responsabilidade ser tão forte quanto um trio, tomar funcionalidade de um e me aprender cada vez mais - Esticava meu corpo puxando meus membros, estalava meus ossos para que eu pudesse sair daquele meu estado de espírito preguiçoso, finco minha Shuriken gigante no chão e me afasto cerca de cinco metros dela, fico observando tal utensílio ninja por um tempo até tomar uma decisão bem simples.

Treinarei minha técnica de ataque - Certo, o quê eu preciso aprimorar nessa técnica? - Dizia realizando o selo de mão necessário para sua execução da técnica, este que era Cobra! Após a execução do selo, estico meu braço esquerdo na direção da Shuriken gigante e quatro serpentes brancas saem em direção do utensílio. Estava numa distância relativamente mediana e considerável. Até então a realização da técnica estava normal enquanto as cobras criadas se moviam na direção da arma, só que, durante o percurso, meu chakra envia uma informação para seus corpos, ainda com o selo de mão Cobra na mão esquerda que era ocultada pelas serpentes, com tal execução ainda ativa a informação era recebida com sucesso, no interior das cobras algo parecia se modificar, elas pareciam inchar um pouco e esse inchaço trazia consigo uma boa surpresa. As serpentes se enrolavam na Shuriken de forma segura para não danificar seus corpos e de suas bocas saem cópias de Wakizashis igual a minha que estava em sua bainha em minha cintura, as cobras soltam a shuriken, guardam as wakizashis dentro de si e retornam ao meu braço. Após isto volto a me sentar no chão para pensar em mais formas de me fortalecer.
Serpentes das Sombras

Dificuldade: E
Selos: Cobra
Custo: 20 por Serpente
Poder: 2 por Turno
Notas: 5M/s, o veneno dura 3 turnos.
Descrição: O usuário projeta serpentes a partir de seu corpo, tais que podem alcançar facilmente até cinco metros, cada serpente possui um veneno em suas presas capazes de injetarem venenos ácidos.
Spoiler:
Lâmina Oculta

Narrador
Narrador

em Qua Out 18, 2017 3:09 pm
Atualizando Treinos -
Experiência: 13 Inteligência, 9 Vontade.

Serpentes das Sombras

Spoiler:
Lâmina Oculta

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 6:48 pm
Um verdadeiro ninja deve aprimorar ao máximo todas as suas habilidades. Independente da sua área de maestria você deve investir em todas as áreas para que você possua um perfil com um enorme atrativo e também com o mínimo possível de falhas. Estava novamente no centro de meu campo de treinamento... Quantas horas haviam se passado desde que eu cheguei naquele lugar? Nossa... Sequer faço idéia, já tinha perdido totalmente a noção de tempo.

Enfim, colocava em minha cabeça tal ideologia que possivelmente levaria para toda a minha vida. Após treinar minha técnica de ataque, necessitava de treinar agora o custo de chakra da minha técnica de escape. - É, eu consigo observar que eu tenho um bom leque de técnicas para minha especialização de assassinato. Agora, preciso alterar a fórmula de minha técnica para reduzir totalmente o custo dela para que após sua utilização meu corpo não sofra com a desvantagem. Pode parecer simples a troca de pele mas é muito difícil fazer algo assim, ao menos para um humano.

Escorava minha cabeça numa pedra para utilizá-la de apoio enquanto olho para o céu para tentar imaginar uma forma de alterar do meu jeito aquela técnica. Fechava os olhos e começava a imaginar como possivelmente seria minha vida se eu fosse uma cobra. - Para que eu consiga masterizar minha esquiva eu preciso aprender como uma cobra utiliza sua esquiva, vai ser essencial pensar como um predador astuto. - A escuridão causada pelos meus olhos fechados por um instante me passava uma sensação de segurança em relação ao que poderia vir a seguir.

Uma simulação mental começa, por ser um humano artificial, não estava acostumado com aquilo, com a possibilidade de estar imaginando-me de outra forma. Sentia muitas respirações, um corpo úmido, o cheiro da terra molhada e... Inquietude, algo estranho em minha boca, minha visão era um pouco precária, via as coisas mais como borrões na maior parte do tempo. Miopia?!? Talvez. Por enquanto ignorava isso e a inquietude em minha boca, apenas ficando focado em achar um lugar um pouco escuro para poder pensar em possibilidades e sentir meu corpo e a natureza.

Encontrava uma folha gigante ao menos para minhas proporções. Finalmente sedia à vontade de abrir minha boca e ver o que estava tanto a me incomodar. Era a minha longa língua, ao abrir minha boca, minha visão se tornava perfeita como se não tivesse a pseudo-miopia, porém, tinha um diferencial, eu podia enxergar dentro de objetos... Não, é diferente, eu podia sentir o calor de tudo a minha volta...  Olhava para cima e assim que eu levantava meu pequeno corpo, podia notar um falcão vindo em minha direção, por quê eu estava imaginando algo assim? Ah verdade, situação de perigo.

O desespero bate nas portas de meu coração, como uma forma de escapar, começava me arrastar no chão para me locomover enquanto aos poucos minha pele pela parte de baixo ia se desgrudando de meu corpo e por fim se deslocava totalmente, deixando meu corpo escorregadio e permitindo que eu me locomova mais rápido e me esconda da criatura, que pegava minha pele falsa achando que era meu verdadeiro eu.

Imediatamente abro meus olhos e lá estava novamente na realidade, falava comigo mesmo um pouco ofegante - Já sei... O quê falta para aprimorar meu estilo de luta e minhas técnicas é realmente me tornar o mais próximo possível a uma serpente! - Abria um sorriso em meu rosto e agora colocava ambas as mãos bem  acima de meu estômago e empurrava. Minha boca se enchia de ar e dali ambos meus braços saíam primeiro, abrindo a boca ao extremo e empurrando o corpo para fora, agora com mais facilidade por não sentir tanto medo de estar preso em algum lugar, já sabia o que estava acontecendo comigo e também que estava fazendo aquilo por vontade própria. Um diferencial é que dessa vez, estava utilizando uma quantia bem menor de pois estava tentando fazer aquilo da maneira mais natural possível.

Após terminar de trocar de corpo, a pele do antigo se liquefazia. Pegava minha Shuriken gigante e a colocava em minhas costas presa e também pegava minha wakizashi junto de sua bainha, tinha chegado a hora de finalmente terminar meus treinamentos.

Começava a andar em direção ao gabinete do Hokage, queria agradecê-lo pela sua ajuda e quem sabe marcar um outro treinamento com o mesmo sobre meu elemento básico. Andava pela periferia de Konoha, passando pelas feiras. Tudo estava tão corrido, animado. Mas em todo lugar sempre há um espírito de porco e tinha certeza de que ali não era uma exceção. Enquanto andava pelo lugar, um homem esbarrava em meu ombro, ignorava naquele instante, porém, em seguida sentia sua mão passando por minhas costas tentando pegar minha Shuriken, imediatamente bato com a bainha de minha Wakizashi no chão e com o polegar levantava a lâmina. Com isso, virava meu corpo e com um olhar morto olhava para o tal ladrão, ele que devolvia o olhar com indiferença, até uns segundos depois, que o fazia tremer as pernas e consequentemente todo o corpo, segurava sua mão e a soltava de minha shuriken, colocando seu punho para baixo antes que pudesse notar e o forçando, causando uma forte dor em seu braço. Ajeitava minha Shuriken e seguia meu caminho.

Troca de Peles

Dificuldade: B
Custo: 100
Notas: Recupera metade da vida e toda a estrutura corporal dos ultimos dois turnos.
Descrição: O usuário pode recriar seu corpo dentro de si próprio, retornando sua estrutura a um estágio perfeito onde quando não ferido, assim, se deslocar para fora do antigo corpo, como se trocasse de pele.

Instinto Assassino
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 8:41 pm
Atualizando Treinos -
Experiência: 19 Inteligência, 15 Vontade.

Troca de Peles

Custo: 100 > 85
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: