Shinobi Legends
Que Horas São?


Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kobura, Rakan

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - LivreHoje à(s) 6:34 pmShi
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Tenzo

em Sex Out 13, 2017 1:34 pm
"Informações
Nome: Karatachi Tenzo Clã: Mamushi
Idade:19 Sexo:Masculino
Elemento:Água
Altura: 1,43MPeso: 38,8
Cor do Olho:Rosa
Cor do Cabelo:Acinzentado
Medo: Da morte, do desconhecido, de ser infeliz
Qualidade: Desconhecidas.
Defeito: Sede de sangue incontrolável ao segurar uma arma branca(geralmente katana)
Sonho: Colecionar armas e estilos armados.
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Possui um lado oculto bem exuberante e defensivo. É orgulhoso, vingativo e curioso. Sempre sereno e tratando todos diplomaticamente e é muito intolerante.
Características Físicas: cabelo acinzentado curto e bagunçado, que cai sobre o lado direito de seu rosto e era arrepiado para a esquerda, olhos rosa sem pupila e o que parecia ser uma cicatriz costurada abaixo de seu olho esquerdo que se estende até seu queixo.
História: Tenzo, um homem nascido no berço dos Mamushi no país do vento. Um vilarejo isolado a qual tinha contato com o litoral. Sua família, a dona do vilarejo, chamada Karatachi, o criou para que ele no futuro se torne o maior assassino e líder de um país. Logo cedo, foi mandado até o país do fogo para receber seus treinos finais para que enfim pudesse se tornar um ninja e aprender algo com o Hokage.

Coordenação: 10/40 Consistência: 05/40
Cognição: 05/40 Chi: 05/40

Maestrias:

•Guerreiro;
Descrição: Sacar sua Espada lhe desencadeia adrenalina e força de vontade, sua alma e espírito, juntos com seu corpo lhe agraciam com agilidade por dois turnos!
Efeito: B: 10 Agi;

•Medicina;
Descrição: Conhecimentos básicos sobre a arte da cura e da medicina! Possibilita a aplicação adicional improvisada de qualquer item medicinal, seja erva ou veneno, assim economizando-o e podendo usar novamente!
Requer: Inteligência - B 100;
Efeito: B: 0;
Armas:
Wakizashi 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 5
Descrição: Também conhecida como Naga-wakizashi, é uma espada curta, usada em conjunto com a Katana. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, possibilitando um rápido ataque ao oponente geralmente em articulações no intuito de imobilizá-lo.


Shuriken Gigante

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 6
Tamanho: 10,5
Descrição: Seu formato é idêntico a uma Shuriken comum, porém em grande escala, possui uma resistência maior que as demais armas de mesmo porte.

Kunai x2

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.
Taijutsu:
Soco giratório

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: Um simples soco que efetua um movimento giratório que aumenta a força do impacto.
Genjutsu:
Clone Falso

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode
Custo: 5
Descrição: A técnica de ilusão de clones rapidamente realiza clones disfarçando o usuário, esses clones são intangíveis e não podem atacar seus alvos.
Ninjutsu:
Transformação

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.
Hijutsu(05/05 Aprendidos):
Kyodaijutsu

Categoria: Doujutsu
Dificuldade: A
Selos: Cobra, Macaco, Dragão
Custo: 10 Manter
Descrição: O olhar da serpente, a técnica do sangue frio, enquanto ativa, o corpo do usuário passa a produzir uma enzima tóxica em seu sangue e saliva, a qualquer organismo externo, tal enzima é ácida e causa danos ao contato. Ao usuário, ela se torna um poderoso antidoto para qualquer envenenamento. Sua habilidade passiva é uma visão de calor que alcança vinte metros.

Serpentes das Sombras

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Cobra
Custo: 20 por Serpente
Poder: 2 por Turno
Notas: 5M/s, o veneno dura 3 turnos.
Descrição: O usuário projeta serpentes a partir de seu corpo, tais que podem alcançar facilmente até cinco metros, cada serpente possui um veneno em suas presas capazes de injetarem venenos ácidos.
Técnica da serpente escreveu:Lâmina Oculta

Categoria: Bukijutsu
Descrição: Cada "Serpente das Sombras" invocada ou feita a partir de jutsus guarda dentro de si cópias de Wakizashi, podendo lançar, cuspir para fora ou até mesmo usá-las a partir de sua boca. Permitindo guardar também outros objetos dentro de suas serpentes.

Projeção de Pele

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Cobra, Tigre
Custo: 20 Manter
Notas: 7M/s durante seu deslocar.
Descrição: O usuário pode deslocar sua estrutura corporal, ignorando seu tecido corporal, desenvolvendo em forma de pele, uma extensão a seu corpo, entretanto, independente do quanto avançar, sera apenas uma pele, podendo, ou não ser solta ou decepada.

Substituição Rastejante

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Cobra, Tigre, Cachorro
Custo: 70
Notas: 100 de Vida, 10M/s
Descrição: O usuário pode dividir seu corpo em um número variado de serpentes, sendo seu padrão, duas, porém, a cada acréscimo em dobro de serpentes, seu tamanho irá diminuir, de quatro metros para a metade, assim como suas vidas, porém, sua velocidade de movimento será dobrada. Quando essa técnica é ativa, o usuário pode também aderir o interior de uma dessas serpentes, somente quando a escolhida for morta, o usuário será removido de seu interior.

Troca de Peles

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: B
Custo: 100
Notas: Recupera metade da vida e toda a estrutura corporal dos ultimos dois turnos.
Descrição: O usuário pode recriar seu corpo dentro de si próprio, retornando sua estrutura a um estágio perfeito onde quando não ferido, assim, se deslocar para fora do antigo corpo, como se trocasse de pele.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum