Shinobi History
Que Horas São?


Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
RP - PerdidosSeg Dez 11, 2017 2:34 pmYhwach
RP - Han?Han?Dom Dez 10, 2017 9:01 pmYuki
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Abominável e FrioDom Dez 10, 2017 4:10 pmArthas
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Finalizado: Orochi Vs TenzoTer Dez 05, 2017 6:01 pmHanda
Genji Vs RukaTer Dez 05, 2017 5:14 pmGenji
Quest - Senta a PuaDom Dez 03, 2017 1:24 pmHayato
TaigaSab Dez 02, 2017 11:42 pmHanda
PicosSab Dez 02, 2017 11:39 pmHanda
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 40%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
250/250  (250/250)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Arthas

em Qui Set 21, 2017 9:36 pm
"Informações
Nome: Hércules R. Sun Clã: Sun
Idade: 16 Sexo: Masculino
Elemento: Ranton
Altura: 1,71 Peso: 59Kg
Cor do Olho: Cor de Mel
Cor do Cabelo: Castanho Dourado
Medo: Água
Qualidade: Espírito Leonino: Devido ao parentesco muito próximo com os felinos selvagens, após ter convivido com estes boa parte de sua vida, Hércules herdara características da raça adequando-as para sua. A primeira característica notável é o aumento de seus sentidos, visão, olfato e audição, podendo utilizá-los com o dobro de eficiência da qual humanos normalmente utilizam. A sobrevivência na selva também dera a ele a capacidade de se virar sozinho, se adequar a situações difíceis rapidamente, logo, sabe como seguir rastros e caça com grande perícia.
Defeito: Raiva Feral: Ao atingir determinado momento da batalha em que esteja muito degastado e a situação parece ser perdida para o rapaz, seu estado mental é totalmente perdido para a raiva da fera que habita em seu peito. É incapaz de parar até que esteja morto ou totalmente incapacitado, até mesmo aliados viram alvo de seus golpes.
Sonho: Encontrar um Rival
Mão Predominante: Canhoto
Características Psicológicas: Hércules desde sua infância fora um garoto que demonstrava uma garra para superar seus obstáculos, determinado a consegui-los, o brilho em seus olhos quase nunca se apaga diante de um desafio, para ele, cada obstáculo é uma prova de evolução que todos estão sujeitos a enfrentar, aqueles que ficam para trás estão abaixo da cadeia alimentar, servindo de presa para aqueles que sempre buscam o topo, sendo assim, ele sempre tenta conseguir o que quer, consegue ser muito bom ao fazer novas amizades até mesmo com animais. Por outro lado, seu sentido feral pode ser muito perigoso para o futuro de suas relações, enquanto se de um lado gosta de criar novos companheiros, ele odeia ser contrariado de alguma forma, sempre querendo comandar ou ter razão, na hora de admitir seus erros ele se demonstra firme até o fim, aqueles que não concordam com seus ideias são deixados para trás, não hesita em abandonar uma amizade para seguir seus ideais quaisquer que sejam as consequências deles.
Características Físicas: Regulus é um garoto alegre, com cabelo curto e um físico atlético, devido aos tempos vividos na selva ele apresenta um físico muito resistente assim como sua pele, desenvolveu presas um pouco maiores do que as humanas normais. Possui uma alta resistência para corridas e uma força implacável que provém da chama em seu peito.
História: Hércules nasceu em uma vila afastada das demais, bem próxima de uma grande selva. Certo dia a vila sofrera um ataque provindo das tropas de um reino desconhecido, com a ordem de executarem todos os moradores da vila acusados de praticarem um antigo ritual desconhecido, as pessoas daquela pequena vila estavam se passando por pessoas perigosas com o potencial de encarnar um mal antigo, contudo, eram apenas falácias de um governo que queria dizimar a vila por interesse próprio, uma vez que aquela terra era boa para plantio. O pequeno nasce de uma união não consumada, uma vez que seu pai servia ao exército do governo para conseguir manter o sustento de sua família, após matar a sua esposa que havia recém dado a luz ao pequeno Hércules, o pai do menino o atirou para dentro da floresta para que o menino fosse comido pelos animais, uma vez que não aguentara o fardo de ter que matar o próprio filho. No fim daquela noite, o homem foi enforcado em praça pública. O que se esconde do povo nessa grande história é o interesse daquele reino pelas terras da pequena vila, cujo qual fora despertado pelo próprio pai de Hércules, desprovido do conhecimento de que haveria um ataque à sua vila onde estavam amigos e familiares, como se não bastasse o fato de ter de assassinar a todos sem ter de expressar sofrimento, fora enforcado na praça do reino sob acusação de traição, mas o verdadeiro interesse do governante daquele reino era eliminar a todos da pequena vila, até o último homem vivo, mesmo que fosse um de seus melhores soldados.
Hércules naquela noite é achado por um grupo de leoas, o grupo de felinos por algum motivo não havia atacado o bebê, por outro lado, foi amamentado e cuidado juntamente com os outros leões do bando. Quando atingiu os 12 anos ele teve de provar sua força batalhando com outro leão, após derrotá-lo, deixou o bando para conhecer o mundo.

Coordenação: 6/40 Consistência: 10/40
Cognição: 4/40 Chi: 10/40

Maestrias:
•Mestre;
Descrição: Aprendizado padrão em luta, necessário para qualquer criação avançada em estilos de combate!
Requer: Força - B 50;
Efeito: B: 1 Estilo;
Armas:
Nada
Taijutsu:
Soco giratório

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 5
Descrição: Um soco realizado a partir de um movimento giratório executado pelo corpo, o usuário carrega seu punho com Cosmo para então disparar um sopro furioso de ar em chamas.
Genjutsu:
Nada
Ninjutsu:
Nada
Hijutsu:
Duhkka (7° Sentido)

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Cura1 Por Turno (3 Durante 7 °Sentido);
Notas: Sua recuperação é de Vida e Chakra; O usuário pode gerar um impulso dessa recuperação, uma vez ao dia, aumentando seu valor em até cinco vezes por um turno. Passivamente sente presenças em até 20 metros. O sétimo sentido se ativa somente quando a vitalidade está abaixo de 30%, se desativa ao retornar para 80%.
Descrição: Utilizando a energia cósmica para superar os limites naturais de seu corpo, o usuário libera o universo que contém dentro de si para acessar uma gama de possibilidades de técnicas de aspecto universal. A transformação que faz o chakra transbordar do corpo do usuário concede a ele uma capacidade média e moderada de regeneração vital e física, como custo, suas habilidades com Genjutsus e Ninjutsus ficam bloqueadas. A transformação causa uma aproximação ainda maior do usuário para com o universo e sua energia, o que o permite a partir desse ponto guiar-se através de simples energia vital que todo ser emana. Quando seu corpo exaurido até certo ponto, o usuário eleva seu cosmo ao extremo e explode completamente o universo dentro de si atingindo o 7º Sentido, onde este o deixa com poderes que se equiparam com o da própria Mãe numa escala menor. A capacidade de cura física e vital são intensificadas quando seu corpo fraqueja. Seu corpo é um emissor, seu "Duhkka" é o catalisador, seus movimentos carregam seu elemento natural, sua energia os materializa como uma extensão de dois metros. Quando o 7 Sentido explode, o cenário a sua volta se modifica numa alteração climática baseado em seu elemento é Patrono. Quando o Cosmo é sugado para um corpo que não tenha afinidade com o mesmo ele se desfaz, a energia retorna para o estado cósmico, rejeitando o corpo que tentar sugá-lo sem afinidade.
Estilo de Luta:
Punho da Presa Leonina
Classe: Ofensivo
Poder: 4
Efeito: Causa Descontrole na área atingida, tarda cinco segundos para re-canalizar.
Descrição: Um estilo que visa a colaboração entre Defesa e Ataques em perfeita sincronia com o cosmo que banha o corpo do usuário e está sempre em estática. Os golpes realizados nesse estilo utilizam-se das garras do usuário ou de seus punhos resistentes para atingir o corpo do alvo, os golpes carregados são carregados com Cosmo, tendo vantagem contra obstáculos físicos, a estática atribuída a cada golpe permite que toda aquela energia emitida pelo impacto de cada golpe atrapalhe o sistema nervoso do oponente na região afetada, um estilo que visa a destruição do alvo por dentro e por fora.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum